|
|
Titulo: Edital n.º 029.2013 TORNA PÚBLICO À POPULAÇÃO EM GERAL, por afixação nos murais da Prefeitura e através dos meios de comunicação de massa e eletrônico que Será realizada a 5ª Conferência das Cidades.
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n.º 030.2013 TORNA PÚBLICO À POPULAÇÃO EM GERAL, Será realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação da Prestação de Contas do RREO.
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 028.2013 - EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE CANDIDATOS APTOS A PARTICIPAREM DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM MUNICÍPIOS COM POPULAÇÃO ATÉ 50 MIL HABITANTES
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 023.2013 - Convida a população em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, PROPOSTA DO PPA – 2014 a 2017 e LDO – 2014
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 027.2013 - TORNA PÚBLICO À POPULAÇÃO EM GERAL, por afixação nos murais da prefeitura e através dos meios de comunicação de massa e eletrônico
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 026.2013 TORNA PÚBLICO À POPULAÇÃO EM GERAL, por afixação nos murais da prefeitura e através dos meios de comunicação de massa e eletrônico
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 025.2013 Fica convocado o candidato abaixo relacionado, classificado e aprovado no Processo Seletivo para atender a Escola Municipal Indígena Nambikuara
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 024.2013 Ficam convocados os candidatos abaixo relacionados classificados e aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atuar nas escolas Urbanas para contratação de Monitores de Educaç
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 022.2013 Ficam convocados os candidatos abaixo relacionados classificados e aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atuar nas escolas Urbanas para contratação de Monitores de Educaç
Descrição: Sem Informação
|
|
|
|
Titulo: Edital n. 021.2013 - Ficam convocados os candidatos abaixo relacionados classificados e aprovados no Processo Seletivo Simplificado
Descrição: Sem Informação
|
|